Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Aproveite!

Vinhos com 20% de desconto toda terça-feira no Café dos Bancários!

Linha fina
Que tal um happy hour regado a bons vinhos? Harmonize os rótulos da carta com os deliciosos petiscos e pratos da casa. A promoção começa hoje e o Café abre a partir das 17h.
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka

São Paulo – O Café dos Bancários, além de novidades em seu cardápio, lançará, a partir desta terça-feira 20 de fevereiro, uma grande promoção para os amantes da bebida dos deuses: 20% de desconto nos vinhos que fazem parte da carta da casa. A promoção é válida todas as terças-feiras!

Confira o que o Café oferece para beber e comer bem

Para aproveitar ainda mais as opções da bebida de Baco disponíveis, a sugestão são as harmonizações. Que tal um frutado Finca La Linda Malbec acompanhado da Costela Barroca? Ou então harmonizar os aromas mediterrâneos de um Don Luciano com outras iguarias da casa, a porção de bolinhos de arroz ou a Minha Salada?

Ah, e bancário sindicalizado tem ainda 10% de desconto na hora de pagar a conta! Se você não é associado, faça já sua sindicalização - e aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado!

O Café funciona das 17h às 23h. Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.

seja socio