São Paulo - A valorização do poder de compra que os trabalhadores de bancos públicos e privados têm conquistado nos últimos anos, e os importantes avanços sociais, só se tornaram realidade com a realização das fortes campanhas nacionais unificadas que quebram a intransigência dos banqueiros.
Mas a luta do Sindicato é travada diariamente nas agências e nos departamentos em São Paulo, Osasco e região, resolvendo questões específicas dos trabalhadores em cada banco.
Toda essa força vem da participação do bancário. Quanto maior o número de associados ao Sindicato, maior é o poder e a representatividade da entidade junto às direções dos bancos para fazer valer os direitos e a vontade dos trabalhadores.
> Clique aqui para acessar a sindicalização on line
Convênios – Quem se torna sócio, além de fortalecer a luta, também tem direito a descontos nos cursos realizados pelo Centro de Formação Profissional do Sindicato e em uma série de outros serviços. Além disso, recebe mensalmente a Revista do Brasil e a Folha Bancária Resumo.
O Sindicato mantém, ainda, campanha permanente de sindicalização que dá prêmios a quem indica o sócio e ao novo sindicalizado. O prêmio é vinculado ao acúmulo de bônus que é trocado pelo brinde correspondente. Veja a tabela aqui.
Redação - 13/1/2012
Linha fina
Quanto mais sindicalizados, maior é a força da entidade na luta por melhores condições de trabalho
Imagem Destaque