Pular para o conteúdo principal

Fabiano Felix contra o desmonte do BB

Linha fina
Candidato tem apoio do Sindicato nas eleições para representante dos funcionários no Caref
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
23/1/2017


São Paulo - Um candidato com profundo conhecimento sobre as caixas de assistência (Cassi) e de previdência (Previ), a realidade dos funcionários e muito preparo técnico. Esses são atributos de Fabiano Felix, apoiado pelo Sindicato na eleição para o Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref) do BB.

A votação por funcionários da ativa ocorre de 23 a 27 de janeiro, por meio de sistema eletrônico disponibilizado pelo BB. O voto é feito inserindo o número de matrícula funcional do candidato: o de Fabiano é F3154029.

Formado em Física e em Direito, tem MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Além disso, é pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Atualmente é gerente de núcleo na Superintendência de Pernambuco, onde foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários. Integrou o Conselho de Usuários da Cassi por dois mandatos. Em 2010, foi o primeiro participante do Plano Previ Futuro eleito para o Conselho Fiscal do fundo de pensão e se tornou presidente do Conselho Fiscal em 2014. Ao final do mandato, foi eleito para o Conselho Deliberativo, do qual ocupou também a presidência. Nesse cargo, teve papel fundamental na solução negociada para resolver a situação deficitária do Plano de Associados.
seja socio