Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Projeto Verão

Viaje para o litoral paulista pagando menos

Linha fina
Sócios do Sindicato têm descontos em hotéis e pousadas em Ubatuba e Guarujá; válido também para os dependentes do bancário
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – O litoral paulista te espera! Se o seu roteiro de férias inclui Ubatuba ou Guarujá, o Sindicato pode ter dar uma mãozinha para relaxar gastando menos.

No Guarujá, o Hotel Guarumar oferece 10% de desconto nas diários para bancários sindicalizados (exceto nas tarifas promocionais). O Iracemar Hotel Guarujá, localizado a 60 metros da praia da Enseada, oferece 15% de desconto sobre tarifas e pacotes para sócios do Sindicato.

Se a ideia for visitar o litoral norte, há opções de hospedagem que oferecem vantagens para bancários sindicalizados em Ubatuba. O Refúgio das Toninhas, por exemplo, oferece 20% de desconto sobre a tabela. Já o Hotel Saveiros oferece 12% de desconto para associados ao Sindicato.

Todos os descontos valem também para os dependentes do bancário sindicalizado. Se você ainda não é sócio, faça já sua sindicalização!  

Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado e conhecer o programa de pontos que você ganha ao convidar seus amigos para se associarem ao Sindicato.

seja socio