Fabiano Félix, atual Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref), declarou apoio à candidatura de Débora Fonseca para a função. A bancária do Banco do Brasil é apoiada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e a Contraf-CUT. A votação começou no dia 2 e vai até as 24h desta terça-feira, 8 de janeiro. A votação é pelo SisBB.
> Dirigente da Contraf-CUT e conselheira de usuários da Cassi apoia Débora Fonseca
> Sindicato e Contraf-CUT apoiam Débora Fonseca para Caref do BB
“A eleição para Caref é muito importante, pois ali teremos a compreensão de toda a estratégia que o BB pretende realizar a médio e longo prazo. Por esse motivo eu voto na Débora Fonseca, pelo seu histórico e sua formação. Entendo que ela tem as condições necessárias para representar todo o funcionalismo do Banco do Brasil”, afirmou Félix em vídeo.
Assista:
Fabiano Félix apoia Débora Fonseca para Caref! #BB https://t.co/SfQGJJ6YPD pic.twitter.com/fBu3RysSCK
— Sindicato dos Bancários de SP, Osasco e Região (@spbancarios) January 2, 2019
Débora Fonseca é bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. A bancária tem compromisso real com as demandas e valorização dos funcionários.
“Neste momento, é de extrema importância elegermos uma candidata comprometida com os interesses dos trabalhadores e a defesa do banco público para enfrentar os ataques estão por vir com este novo governo, que tem características privatistas muito claras. Por isso apoiamos e indicamos voto em Débora Fonseca”, defendeu a secretaria da Juventude da Contraf-CUT e funcionária do BB, Fernanda Lopes.
Confira as propostas de Débora Fonseca: