Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Para a criançada

Nas férias, sócios têm desconto para assistir As Aventuras de Ariel e Sebastião

Linha fina
Sindicato conseguiu mais uma promoção para os sócios na estreia do dia 5: 1 adulto e 1 criança de até 10 anos, a entrada é grátis com carteirinha.
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que procura atividade para fazer com o filho nas férias de janeiro deve aproveitar o desconto e assistir As Aventuras de Ariel e Sebastião

A peça tem estreia no sábado dia 5 e continua em cartaz nos dias 12, 19 e 26 de janeiro, sempre aos sábados, às 16h, no Teatro UMC (Avenida Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina)

Na bilheteria, os ingressos custam R$ 40, mas bancário sindicalizado paga somente R$ 20 por entrada. 

E para a estreia, o Sindicato conseguiu mais uma promoção: 1 adulto e 1 criança de até 10 anos, a entrada é grátis. Mas para ter direito é preciso apresentar a carteirinha de associado. 

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Sobre a peça

Uma pequena sereia, apaixonada por um homem mortal, recorre a uma bruxa para que possa assumir uma forma humana e assim se aproximar de seu amado. No processo acaba abrindo mão da sua imortalidade e perdendo a capacidade de falar.

Para que o encantamento se tornasse permanente, a pequena sereia deveria conquistar o amor de seu escolhido; caso contrário, haveria de se transformar em espuma do mar, algo mais terrível que a própria morte, uma vez que
sereias não têm alma, não podendo assim morrer.

A sereiazinha acaba por falhar no seu propósito. Comovida com a sua situação, as suas irmãs fazem um trato com a bruxa do mar.

Produzido pela Fox Assessoria o espetáculo é cantado ao vivo e os atores interagem com o público durante todo o espetáculo.

seja socio