Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nesta quarta às 18h!

Programa faz sorteio de prêmios e traz muitas dicas para as férias

Linha fina
O programa vai ao ar na quarta-feira 16, às 18h, pelo canal do Youtube do Sindicato. Inscreva-se no canal e fique por dentro das produções audiovisuais da entidade
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

O Clube de Vantagens, programa de webtv, segue recheado de dicas especiais para as crianças, neste período de férias escolares.

Tem estreias no teatro com o clássico infantil João e Maria, no cinema Homem-Aranha no Aranhaverso e Vidro. Além disso, o programa também pensou nos adultos que procuram hospedagens com desconto.

Assista! O Clube de Vantagens vai ao ar nesta quarta-feira 16, às 18h, pelo canal do Youtube do Sindicato dos Bancários de São Paulo e sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços para os bancários sindicalizados curtirem com os descontos que os convênios fechados pela entidade proporcionam aos sócios (veja os mais de 900 estabelecimentos com desconto para sindicalizados).

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Ao final da edição, como de costume, você confire quem foram os sorteados da vez, que levarão para casa ingressos de cinema, teatro, shows e vales-cupom para cuidar da saúde e da beleza.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

 

seja socio