Pular para o conteúdo principal
Chapéu
No youtube. até terça 29

Quer assistir Ledores no Breu de graça?

Linha fina
A promoção vai até terça-feira 29, às 17h. O sorteio será nesse mesmo dia
Vídeo Youtube

Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a cinco pares de ingressos para assistir a peça Ledores no Breu – Paulo Freire Como Resposta, no Ágora Teatro (Rua Rui Barbosa, 664 - Bela Vista), no dia 16 de fevereiro, às 20h.

A promoção é válida para bancário sindicalizado inscrito no canal do Youtube do Sindicato e que comentar neste vídeo com a hashtag #QueroEstaVantagem.

É preciso deixar também nome completo e o banco que trabalha para que possamos entrar em contato com o bancário contemplado.

Sobre a peça

Inspirado no texto “Confissão de Caboclo” do poeta Zé da Luz e no pensamento e prática do educador Paulo Freire, o espetáculo Ledores no Breu trata das relações entre o homem sem leitura e sem escrita com o mundo ao seu redor. Histórias entrelaçadas que acompanham analfabetos em pleno século XXI, homens percorrendo distâncias para elucidar suas dúvidas, seus erros e seus crimes.

Há o homem que não lê, habitante do breu, que por isso mesmo é capaz de assassinar o bem maior de sua vida. Há também outro homem que lê, mas não consegue interpretar o texto, perdendo- se num mar de palavras sem sentido. Há ainda aqueles que leem as palavras, mas não leem o mundo: são muitos os Ledores no Breu. Gostou? Então participe!

A promoção vai até terça-feira 29, às 17h. O sorteio será nesse mesmo dia.

Não ganhou? Sócios compram com 50% de desconto

O bancário sindicalizado que não ganhou ingresso na promoção pode assistir a peça com 50% de desconto.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira), e R$ 20 (meia), mas sindicalizado e dependente têm 50% de desconto comprando neste site. A peça está em cartaz sábados e segundas, às 20h, e domingo, às 21h até o dia 25 de fevereiro.

É preciso levar a carteirinha de sindicalizado para garantir o desconto.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

seja socio