Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vantagens

Sindicalizados têm descontos nas férias e nos estudos

Linha fina
Parcerias do Sindicato com agências de viagem, pousadas e hotéis garantem preços mais baixos para sócios e dependentes em todo o país; e ainda mensalidades menores em faculdades renomadas. Confira!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Além de fortalecer a luta por novas conquistas e manutenção dos direitos previstos na CCT, ser sócio do Sindicato ainda garante descontos em mais de 900 empresas e serviços, dos mais diversos ramos.

Como início de ano é época de férias e também de renovar os planos para a carreira, separamos uma série de dicas de pousadas e hotéis, e também de faculdades, para quem quer dar um up na vida profissional. Todos com ótimos descontos para sindicalizados e seus dependentes.

Onde ir nas férias

O Sindicato tem parcerias com dezenas de pousadas, hostels e hotéis no litoral brasileiro e em bucólicas cidadezinhas no campo. Em Paraty, por exemplo, tem a Casa de Iaiá Hostel, com 15% de desconto, além de outras pousadas nessa cidade histórica do litoral do Rio.

Ainda no litoral do Rio, em Arraial do Cabo, sindicalizados e suas famílias têm 20% na Marina dos Anjos; e em Angra dos Reis (RJ), o desconto é de 10% à vista na Pousada Canto.

As opções no litoral paulista também são variadas. Em Ubatuba tem o Chalé Estrela do Mar, com desconto de 10% em qualquer época do ano.

Quem gosta mais de verde que de mar, pode usufruir da promoção do Eco Hostel Cantareira, com 10% de desconto ou ainda no Hotel Mantovani, em Águas de Lindoia, que oferece 15%, e também na Pousada da Gibinha, em Campina do Monte Alegre, 15%. Todos em São Paulo.

> Veja mais opções para aproveitar o verão longe da praia

Se quer viajar para mais longe, é só aproveitar os descontos nos pacotes de viagem nacionais e internacionais da Unisoli, com 6%, ou ainda nos pacotes da CVC Santa Cecília, que oferece 8% à vista e 5% parcelado, para o Brasil e outros países.

Faculdades

Além dos cursos da Faculdade 28A, os convênios do Sindicato incluem descontos de até 60% (para alunos ingressantes) em diversas instituições de ensino como a Universidade Presbiteriana Mackenzie, com 10% na pós, a Universidade São Judas, 50% na graduação e 30% na pós, a Universidade Anhembi Morumbi, 20% graduação e 20% pós, e a Uninove, 10% graduação.

seja socio