Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção bancário

Use a nota do seu Enem e faça Administração na 28A

Linha fina
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de janeiro. Após essa data, a inscrição fica condicionada à disponibilidade de vagas
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Aproveite a sua nota no Enem e faça o curso de Administração na Faculdade 28 de Agosto. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de janeiro. Após essa data, a inscrição fica condicionada à disponibilidade de vagas. O curso de bacharelado oferece 100 vagas, sendo 50 no período matutino e outras 50 no noturno.

O candidato deverá ter a pontuação mínima de 450 pontos na redação para os exames de 2015 a 2018. Não há taxa de inscrição e os alunos também não precisarão realizar outra prova seletiva.

Para se inscrever, o aluno deverá preencher os dados do formulário. Bancários sindicalizados e seus dependentes têm 60% de desconto nas mensalidades.

> CPA-10 CPA-20 e muito mais: cursos da 28A para começar bem o ano

Para quem não fez o ENEM

Os candidatos que não vão usar a sua nota do Enem ou que não prestaram o exame nacional também podem se matricular. Neste caso, deverão participar do processo seletivo continuado. As inscrições são on line e devem ser feitas até o dia 24 de janeiro. Também não há taxa de inscrição.

As provas serão realizadas no dia 23 e no dia 30 de janeiro, na Faculdade 28 de Agosto (Rua São Bento, 413, Centro). Saiba mais pelo (11) 3372-1240 ou pelo Whatsapp no número (11) 99828-3809 .

Para se inscrever, basta fazer o cadastro via site. Além disso, é necessário apresentar os seguintes documentos:

- CPF do candidato;

- documento válido de identidade com foto, como RG ou CNH ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) emitido pela Polícia Federal.

Confira no edital e no programa do vestibular e saiba mais como é o curso de Administração.

Um pouco sobre a Faculdade 28 de Agosto

Um corpo docente qualificado, uma infraestrutura completa e o fácil acesso fazem da 28A uma opção interessante para quem quer cursar uma graduação.

Todos os professores do curso de Administração têm doutorado ou no mínimo o título de mestre, o que faz da 28A uma faculdade acima da média. A localização central, ao lado do metrô São Bento, no icônico edifício Martinelli, também é uma vantagem para quem trabalha ou estuda na região.

seja socio