Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Férias de Verão

Quer viajar? Veja pousadas com descontos para sócios

Linha fina
Sindicato separou dicas para quem curte praia e cachoeira bem perto da natureza
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Apesar de chuvoso, as temperaturas de janeiro estão nas alturas e para ajudar o associado a se refrescar, o Sindicato separou dicas para quem curte praia e cachoeira. E o melhor, com aquele descontaço exclusivo  para quem é sindicalizado, por meio do Clube de Vantagens. Ainda não é sindicalizado? Aproveite e se associe agora aqui e confira outras vantagens.

Sócios têm desconto em day use nas férias
Sócios têm até 60% de desconto na Bilheteria.com

Uma das opções é se hospedar na Pousada Chalé Estrela do Mar, em Ubatuba. Ela oferece 10% de desconto nas diárias em qualquer época do ano. O ambiente é familiar. O desconto deve ser garantido somente por telefone (12) 3842-1331 ou via whatsApp (11) 96604-0903, das 9h às 17h30. O Chalé Estrela do Mar fica na Praia do Lázaro. Mais informações no site.

Vista do Chalé Estrela do Mar, localizado na praia do Lázaro, em Ubatuba

Já quem prefere um lazer mais tranquilo, há duas opções. Uma delas é passar uns dias hospedado na Estância Canaã, em Atibaia. O local oferece 20% de desconto na tabela particular, e em 3 vezes no cartão de crédito. A Estância Canaã conta com diversas opções de lazer que agrada quem curte uma diversão mais moderada e calmam, e também para quem curte agito constante. Além disso, há ainda um lago para pesca, quiosque, piscina aquecida, bar, sauna, playground, campo e quadra de futebol, sala de jogos, sala de tv com lareira e churrasqueira.

Para mais informações, acesse  ou envie mensagem para o WhatsApp (11) 99980-9725. 

Vista parcial do Estância Canaã, em Atibaia

Agora quem prefere se refrescar em águas mais geladas, a opção é visitar a cidade de Marmelópolis, em Minas Gerais e se hospedar na Pousada das Flores. O local é super tranquilo e o visitante fica em contato direto com a natureza e a tranquilidade das cidades do interior de Minas Gerais. Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na tabela particular. Mais informações no site ou via WhatsApp nos números (11) 99743-0029 e (35) 99852-1406. 

Centro da cidade de Marmelópolis, em Minas Gerais com sossego característico de cidade interioranas

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio