Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mais Vantagem

Santy Assessoria Consular oferece desconto especial para sócios

Linha fina
São mais de 10 serviços disponíveis, entre eles cidadania estrangeira, visto de trabalho e estudo e busca de documentos junto aos cartórios
Imagem Destaque
Divulgação

A Santy Assessoria Consular, parceira do Sindicato, oferece desconto especial para bancários sindicalizados que precisam de documentos ou precisam regularizar a situação no exterior.

Por meio do Clube de Vantagens, sócios paga menos nos serviços, exceto os valores tabelados para emissão de documentos e certidões, como buscas de Certidões nos Cartórios; apostilamento das certidões, orientações e prestação de serviços junto aos consulados e órgãos públicos, cidadania estrangeira, tradução juramentada, visto de trabalho para estrangeiros, visto permanente e de estudos, serviços para estrangeiros no Brasil, entre outros. 

Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Para mais informações, envie mensagem via whatsapp para 11 98358-1696, acesse o site ou vá à Rua Itapura, 819 - Tatuapé.

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.

 

seja socio