São Paulo – A principal agência do HSBC de Osasco, localizada na região central do município, também foi alvo de manifestação do Sindicato contra a política da empresa de descontar da PLR da categoria os programas próprios de remuneração (PSV/PPR). O protesto ocorreu nesta quinta 8.
De acordo com a diretora do Sindicato e funcionária do HSBC Liliane Fiuza, a revolta toma conta dos trabalhadores das agências e concentrações com a política de desvalorização imposta pelo banco inglês. “Eles se sentem traídos, pois se dedicaram diariamente e esperavam ser reconhecidos. Não aceitamos essa política e vamos continuar protestando por um programa de remuneração mais justo e sem que haja o desconto da PLR”, critica.
O Sindicato já promoveu atos nos principais centros administrativos do HSBC na capital entre eles o Centro Administrativo São Paulo (Casp) e o Centro Admi9nistrativo Morumbi (CAM).
Redação - 9/2/2012
Linha fina
Manifestação foi em Osasco. Bancários estão indignados com postura da instituição financeira de descontar os programas próprios de remuneração da PLR da categoria
Imagem Destaque