Pular para o conteúdo principal

Copa de Futsal da CUT tem inscrições prorrogadas

Linha fina
Os jogos, nas modalidades masculino e feminino, começam em março nas oito macro regiões do estado de São Paulo e a final será em 27/04, na capital paulista.
Imagem Destaque

São Paulo - A CUT São Paulo (CUT-SP) prorrogou até o dia 20 de fevereiro o prazo de inscrição para a Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro, que comemora os 30 anos da CUT Estadual e integra as atividades do 1º de Maio 2014. Os jogos, nas modalidades masculino e feminino, começam em 8 de março nas oito macro regiões do estado e a final será em 27 de abril, na capital paulista.

As inscrições, gratuitas, devem ser encaminhadas  via e-mail, pelos sindicatos filiados à Central, a uma das 19 subsedes da CUT-SP. Outras informações com o professor Gregório ou Leila nos fones (11) 2108-9265 e 3330-2088 e, ainda, pelo e-mail [email protected].

Incentivo ao esporte – Em 2008, a CUT/SP realizou a Copa Jubileu de Prata de Futebol de Salão, também masculino e feminino, para comemorar os 25 anos de fundação da CUT Nacional. “Neste período todo procuramos construir uma história de organização, mobilização e negociação, mas também dialogando com a sociedade sobre saúde, educação, moradia, esporte e lazer. Ou seja, a luta é importante, mas também é fundamental incentivarmos a prática de esportes”, explicou o presidente da CUT-SP, Adi dos Santos Lima.

A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro tem por finalidade envolver os trabalhadores de todo o Estado de São Paulo, por meio das 19 Subsedes, além de promover e aumentar as opções de entretenimento esportivo e o intercâmbio entre os trabalhadores.

Somente poderão participar da Copa atletas associados(as) aos sindicatos da CUT no mínimo 30 dias antes das inscrições para a primeira fase da competição, ou seja, até 21/12/2013. As equipes receberão kit de uniformes e não haverá divisão de times por idade.

Homenagem – A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro recebeu essa denominação em homenagem ao ex-professor e ex-dirigente da CUT-SP, que morreu em 5 de setembro do ano passado. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente Carlos Ramiro sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.

As informações completas, como a premiação, entre outros, bem como o Regulamento e a Ficha de Inscrição, serão enviados ainda em janeiro pela CUT-SP aos seus sindicatos.


CUT São Paulo - 12/2/2014

seja socio