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São Paulo – O Sindicato está intensificando a cobrança para que os participantes da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do BB) contem com um posto da CliniCassi na zona sul da capital. A reivindicação foi reforçada, na sexta-feira 5, ao diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes, durante reunião com representantes dos trabalhadores da ativa e aposentados.
“Existe um grande contingente de usuários na zona sul que tem de cruzar a cidade para ser atendido. Por isso queremos que isso seja tratado como prioridade pelo banco e pela Cassi”, afirma a dirigente sindical e integrante do Conselho de Usuários, Sílvia Muto.
William Mendes se comprometeu a fazer todos os esforços para que o pleito seja atendido. “A CliniCassi é essencial para aprimorar o atendimento e, a partir dela, desenvolver o caráter preventivo da Estratégia Saúde da Família”, reforçou.
O diretor eleito relatou ainda que estão sendo feitos melhorias nas CliniCassi. E destacou que as novas instalações na zona norte da capital agora estão próximas à estação do metrô, em Santana, como era reivindicado pelos usuários da ativa e aposentados. Ele também ficou de averiguar como estão as reformas na unidade na zona oeste da cidade.
O dirigente enfatizou a necessidade de as entidades de representação do funcionalismo auxiliarem na comunicação da Cassi com os associados. “Queremos aprimorar nossa comunicação com todos os assistidos, da ativa e aposentados, para uma aproximação maior de tudo o que está sendo feito em termos de estrutura. Além disso, nosso objetivo é que o funcionalismo saiba o que se passa nos planos de saúde de uma forma geral. E as discussões que fazemos para resolver o problema da Cassi e, ao mesmo tempo, dar mais sustentabilidade à caixa de assistência”, diz William.
Debate com o BB – O aprimoramento da comunicação também foi reivindicado pelo diretor eleito da Cassi a representantes da Superintendência e da Gepes (Gestão de Pessoas) do Banco do Brasil. A reunião foi acompanhada por dirigentes sindicais.
Os interlocutores do banco se comprometeram a divulgar as informações sobre a Cassi junto aos funcionários da ativa.
Jair Rosa – 5/2/2016
“Existe um grande contingente de usuários na zona sul que tem de cruzar a cidade para ser atendido. Por isso queremos que isso seja tratado como prioridade pelo banco e pela Cassi”, afirma a dirigente sindical e integrante do Conselho de Usuários, Sílvia Muto.
William Mendes se comprometeu a fazer todos os esforços para que o pleito seja atendido. “A CliniCassi é essencial para aprimorar o atendimento e, a partir dela, desenvolver o caráter preventivo da Estratégia Saúde da Família”, reforçou.
O diretor eleito relatou ainda que estão sendo feitos melhorias nas CliniCassi. E destacou que as novas instalações na zona norte da capital agora estão próximas à estação do metrô, em Santana, como era reivindicado pelos usuários da ativa e aposentados. Ele também ficou de averiguar como estão as reformas na unidade na zona oeste da cidade.
O dirigente enfatizou a necessidade de as entidades de representação do funcionalismo auxiliarem na comunicação da Cassi com os associados. “Queremos aprimorar nossa comunicação com todos os assistidos, da ativa e aposentados, para uma aproximação maior de tudo o que está sendo feito em termos de estrutura. Além disso, nosso objetivo é que o funcionalismo saiba o que se passa nos planos de saúde de uma forma geral. E as discussões que fazemos para resolver o problema da Cassi e, ao mesmo tempo, dar mais sustentabilidade à caixa de assistência”, diz William.
Debate com o BB – O aprimoramento da comunicação também foi reivindicado pelo diretor eleito da Cassi a representantes da Superintendência e da Gepes (Gestão de Pessoas) do Banco do Brasil. A reunião foi acompanhada por dirigentes sindicais.
Os interlocutores do banco se comprometeram a divulgar as informações sobre a Cassi junto aos funcionários da ativa.
Jair Rosa – 5/2/2016