Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Bancária do Bradesco ganha vale-viagem de R$ 1 mil

Vídeo Youtube

O programa de dicas de cultura e lazer do Sindicato dos Bancários, Clube de Vantagens, sorteia sempre na última edição de cada mês um vale-viagem de R$ 1 mil, entre os bancários sindicalizados. Neste mês de março, a sortuda foi a bancária do Bradesco, Lúcia Duarte Silva, que vai levar o prêmio pra casa.

Nesta edição especial de Carnaval, a secretária-geral Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial o bancário do Itaú e dirigente sindical, Edegar Faria.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Assista a está edição na íntegra e também fique por dentro das dicas que separamos para você. Tem sugestão especial de viagem para Ilha do Mel, litoral paranaense, no feriado de Carnaval, dicas de peça de teatro e de shows no Café dos Bancários durante o mês de março. Claro que tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio