Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Confira se você está entre os bancários que ganharam prêmios

Linha fina
No programa, a secretária-geral Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial o bancário do Santander e dirigente sindical, Fernando Matos, que sorteou os prêmios
Vídeo Youtube

Veja quem foram os bancários sorteados no programa Clube de Vantagens, dessa edição de quarta 13 de fevereiro, que ganharam ingressos do Cinemark, entradas para parques e para peças de teatro, livro de contos e poesia, além de um kit sindicalização.

No programa, a secretária-geral Neiva Ribeiro, recebeu como convidado especial o bancário do Santander e dirigente sindical, Fernando Matos, que sorteou os prêmios.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro de dicas de estreia nos cinemas, teatro com bate-papo sobre mediunidade e regressão de vidas passadas, e pra quem gosta de moda: sugestões para investir num novo visual, com desconto exclusivo para bancários.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio