Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Até 25 de fevereiro

Ledores no Breu: sindicalizado compra ingressos com 50% off

Linha fina
A peça está em cartaz aos sábados e segundas, às 20h, e domingo, às 21h até o dia 25 de fevereiro no Teatro Ágora (Rua Rui Barbosa, 672)
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que quer se programar para assistir à peça Ledores no Breu, inspirada no texto “Confissão de Caboclo” do poeta Zé da Luz e no pensamento e prática do educador Paulo Freire, já pode fazer a compra de ingressos com desconto.

A peça está em cartaz aos sábados e segundas, às 20h, e domingo, às 21h até o dia 25 de fevereiro no Teatro Ágora (Rua Rui Barbosa, 672).

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), mas sindicalizados e seus dependentes têm 50% de desconto comprando neste site. Se resolveu ir de última hora, basta chegar mais cedo para garantir seu ingresso na bilheteria.

É preciso levar a carteirinha de sindicalizado para garantir o desconto. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Sobre a peça

O espetáculo Ledores no Breu trata das relações entre o homem sem leitura e sem escrita com o mundo ao seu redor. Histórias entrelaçadas que acompanham analfabetos em pleno século XXI, homens percorrendo distâncias para elucidar suas dúvidas, seus erros e seus crimes.

Há o homem que não lê, habitante do breu, que por isso mesmo é capaz de assassinar o bem maior de sua vida. Há também outro homem que lê, mas não consegue interpretar o texto, perdendo-se num mar de palavras sem sentido. Há ainda aqueles que leem as palavras, mas não leem o mundo: são muitos os Ledores no Breu. Gostou? Então assista!

Mais informações pelo site ou pelo telefone: 11 3284-0290.

seja socio