Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção no Youtube

Quer ir ao teatro de graça? Participe da promoção do Sindicato

Linha fina
O sorteio será realizado na sexta-feira 15, ao meio dia. Participe!
Vídeo Youtube

Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a três pares de ingressos para assistir a peça Uma História de Vidas Passadas, no Teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 118 – Liberdade), no domingo 17, às 20h.

A promoção é válida para bancário sindicalizado inscrito no canal do Youtube do Sindicato e que comentar neste vídeo com a hashtag #QueroEstaVantagem.

É preciso deixar também nome completo e o banco que trabalha para que possamos entrar em contato com o bancário contemplado.

O sorteio será realizado na sexta-feira 15, ao meio dia. Participe!

Sinopse

Na peça, Fabiana sonhava em ser artista quando jovem, mas é impedida e humilhada por sua família, que a subjulgava incapaz e inferior, motivo que a leva à depressão. Nesta mesma fase, descobre-se apaixonada por um cantor quando ele vem a falecer.

Em crise grave, faz regressões de memória que a levam a França no século XVIII e descobre que este amor teve início em sua vida passada. Fabiana tenta encontrar motivos para continuar a viver, mas ainda precisa voltar a acreditar em si mesma.

Após a sessão, ainda haverá um bate-papo com a atriz Fernanda Rusvéer, diretora do espetáculo, para falar sobre vidas passadas, mediunidade e regressão de memória.

Gostou? Então participe!

Não ganhou? Sócios compram com desconto

O bancário sindicalizado que não ganhou ingresso na promoção pode assistir a peça com desconto super especial. Na bilheteria, as entradas custam R$ 60 (inteira), mas sindicalizado paga somente R$ 20 e ainda pode levar um acompanhante vip.

A peça terá apresentação única no domingo 17, às 20h. É preciso levar a carteirinha de sindicalizado para garantir o desconto.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

seja socio