Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção no Instagram

Sócios concorrem a ingressos para teatro. Participe!

Linha fina
A promoção, que sorteará quatro pares de ingresso para a peça Coração Safado, é exclusiva para sindicalizado e encerra no sexta-feira 22, às 11h
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que está sem programa para o final de semana e quer assistir de graça a comédia Coração Safado, no Teatro Santos Agostinho, deve participar da promoção do Sindicato que acontece Instagram.

Se você ainda não é um seguidor, siga e fique por dentro de várias promoções do Sindicato!

A promoção, que é exclusiva para sindicalizado, sorteará quatro pares de ingresso para a sessão do sábado 23. Para concorrer, basta comentar neste post até às 11h, de sexta-feira 22. É necessário informar nome completo e banco que trabalha. 

Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

Coração safado

Após sofrer infarto, Safira recebe a doação do coração de Danilo, um conquistador barato que morreu ao praticar sexo com a amante Odete. Com a fatalidade, a esposa Lisa e a amante decidem procurar o endereço do transplantado. O encontro entre as mulheres de Danilo na casa de Safira conta com a presença do espírito do conquistador, que faz Safira tomar atitudes inusitadas, ganhando traços masculinos - aí sim a confusão está armada!

Não ganhou? Sócio compra uma entrada e a outra é vip

A peça está em cartaz no Teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 118, próx. estação Vergueiro do metrô), com apresentações aos sábados, às 21h, até o dia 23 de fevereiro.

O ingresso para o público geral custa R$ 50, mas bancários sindicalizados pagam apenas R$ 20, com direito a levar um acompanhante VIP. Mais informações pelo 3209-4858. 

seja socio