Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Grátis

Cinema para depois da folia!

Linha fina
Cine B faz sessões dos filmes ‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Selvagem’, fechando a programação de fevereiro
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O Carnaval acabou, mas ainda há opções de diversão para encerrar o mês de fevereiro! O CineB Solar exibirá o longa-metragem “Turma da Mônica – Laços” nesta quinta-feira 27 no Jardim Eliane, na zona leste de São Paulo. A sessão será às 19h no CCA Juntos I, que fica na Rua Ibacuri, 72. Quem quiser participar, basta pegar os convites na secretaria da ONG com a Telma.

O CineB Solar é um circuito itinerante de cinema realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Desde 2007, e já atingiu um público superior a 70 mil espectadores em mais de 550 sessões gratuitas realizadas em comunidades e universidades de São Paulo.

Próximas edições

Na sexta-feira, é a vez do Jardim Coimbra receber o projeto. O Cine B Solar chega ao bairro da zona leste de São Paulo nesta sexta-feira 28 com mais uma sessão do filme “Turma da Mônica – Laços”, que será exibido às 19h na EMEF Dona Jenny Gomes (R. John Neper, 109). Os ingressos podem ser retirados na secretaria da escola ou com a coordenação.

No sábado 29, o Cine B Solar leva o filme “Selvagem” para uma sessão ao ar livre às 19h na Barragem, ao lado do ônibus-biblioteca Ibeac, que fica na Rua Dois. Os convites devem ser retirados com a Silvani, no próprio ônibus-biblioteca. Após a sessão, haverá bate-papo com o diretor Diego da Costa, com a atriz Fran Santos, com o produtor Well Darwin e com o coordenador do CineB Solar, Cidálio Vieira.

seja socio