Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Projeto Travessia

Um pouquinho da sua PLR pode ajudar quem realmente precisa

Linha fina
Aproveite o crédito da PLR para doar à Fundação Travessia, que atua junto a crianças e adolescentes em situação de risco social e já beneficiou 14 mil pessoas em cerca de 30 projetos
Imagem Destaque

Os trabalhadores bancários estão recebendo a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2019. Este é um momento em que muitos bancários podem exercer seu sentimento de solidariedade e fazer doações a entidades que realizam trabalhos sociais. E você, já pensou em doar? Se já, uma opção é a Fundação Projeto Travessia, que atua junto a crianças e adolescentes em situação de risco e que, em seus 23 anos de atividade, já beneficiou 14 mil de pessoas (atendidos direta ou indiretamente) em 30 projetos.

Para doar é fácil: basta fazer uma transferência para a conta do Travessia, no Bradesco (ag: 3003-1 e conta corrente: 117040-6), no Itaú (ag: 2960 e conta poupança: 25893-3) ou na Caixa (ag: 3053 e conta poupança: 7123-3).

Conheça a Fundação Projeto Travessia

Criada em 1995, a Fundação Projeto Travessia, em seus 23 anos, elaborou, implantou e geriu cerca de 30 projetos com os mais variados eixos de ação, sempre na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, privilegiando a educação social e sendo reconhecida pela colaboração no desenvolvimento de políticas públicas. Neste período, cerca de 14 mil pessoas foram beneficiadas, de modo direto e indireto.

Em seus projetos, o Travessia busca desenvolver como metodologia a construção de vínculos afetivos e de confiança entre os educadores, as crianças e suas famílias.

seja socio