Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mais Vantagem

Netshoes comemora aniversário dando mais desconto para sócios

Linha fina
Os descontos são de 70% para todo o site, além dos 15% da parceria, válidos para as compras realizadas até o dia 14 de fevereiro
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sócios que sempre aguardam promoções devem se preparar para arrasar com as compras na Netshoes. Com a comemoração do aniversário, a empresa, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, resolveu dar 70% de desconto em todo o site, além dos 15% já existentes pela parceria.

Atenção, a comemoração do Aniversário da Netshoes vai até o dia 14 de fevereiro!

Para validar o desconto, é preciso comprar por meio deste link e colocar no final da compra o cupom SPBANCARIOS. O desconto é exclusivo para sindicalizados. Se você ainda não é sócio, faça já sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
seja socio