Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Condições de Trabalho

Sindicato quer ouvir gerentes PJ do Bradesco 

Linha fina
Participe respondendo a um questionário (link na matéria), com anonimato garantido; Sindicato está fazendo um levantamento das condições de trabalho para acompanhar o cumprimento pelo banco dos acordos recentes de home office e rodízio firmados em mesa de negociação 
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

Gerente PJ do Bradesco de São Paulo, Osasco e região, o Sindicato quer ouvir você! Até a sexta-feira 12, responda a um questionário clicando NESTE LINK  – o anonimato é garantido. Com as respostas, o Sindicato fará um levantamento das condições de trabalho para acompanhar o cumprimento dos acordos recentes de home office e rodízio recentes firmados em mesa de negociação. 

Sua participação é muito importante para apoiar os temas que levaremos à discussão com o banco para melhoria das condições de saúde, segurança e trabalho.  

A dirigente sindical Karen Souza, bancária do Bradesco, lembra que o banco informou que os gerentes PJ não devem fazer visitas presenciais quando estão na semana de home office ou rodízio. “Caso contrário, não há sentido nas medidas de redução ao contágio da covid 19. Nós do Sindicato conseguimos negociar os rodízios, justamente como forma de reduzir os riscos de exposição”, ressalta.  

Karen pede que os bancários que estão sendo obrigados a fazer visita, mesmo estando em home office ou rodízio, denunciem as práticas ao Sindicato. 

Procure o Sindicato 

Adicione o WhatsApp do Sindicato para receber notícias de seu interesse: 11 99930-8483. E quando quiser fazer alguma denúncia ou tirar alguma dúvida, também pode fazê-lo por meio do WhatsApp, mas neste outro número: 11 97593-7749. 

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco ou financeira não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar  

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário  

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia 

> Quer receber notícias sobre o seu banco ou financeira? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.  

seja socio