Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mais Vantagem

Sócios têm desconto em aluguel mensal de carro na Movida

Linha fina
No plano Mensal Flex, a partir de 27 diárias, bancários sindicalizados têm 10% de desconto no valor total e ainda podem reservar carros com diárias a partir de R$ 40; promoção é válida até o dia 28 de fevereiro
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários que querem ter um veículo para transporte privado, principalmente agora com a pandemia, mas não querem se preocupar com aquelas contas extras, podem contar com a Movida, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, e alugar mensal, com desconto.

No plano Mensal Flex, a partir de 27 diárias, os sócios têm 10% de desconto no valor total e ainda podem reservar carros com diárias a partir de R$ 40. As reservas podem ser feitas neste link - é preciso adicionar o cupom SPBANCARIOS para garantir o desconto.

A promoção, válida até o dia 28 de fevereiro, é exclusiva para sindicalizados. Se você ainda não é sócio, faça já sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é vantagem, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
 
seja socio