Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Valentine's Day: Vivara dá desconto especial para sócios

Linha fina
A promoção vai até o dia 21 de fevereiro e é exclusiva para sócios do Sindicato
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sindicalizados mais românticos e que sempre esperam datas especiais para presentear, podem aproveitar a promoção da Vivara e adquirir produtos com desconto, por meio do Clube de Vantagens, para comemorar o Valentine's Day.

Ao contrário do Brasil que celebra o dia dos namorados em 12 de junho, em todo o resto do mundo, a data é celebrada no dia 14 de fevereiro, no dia de São Valentim.

Para esse amantes, a Vivara, por meio do Clube de vantagens, preparou duas promoções: Usando o cupom SPBANCARIOS15, os sindicalizados têm desconto de 15% na compra de produtos da coleção Life By Vivara, acessórios e relógios. E usando o cupom SPBANCARIOS5, o sócio tem 5% de desconto em joias e relógios especiais.

A promoção vai até o dia 21 de fevereiro por meio deste link e é exclusiva para sindicalizados. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
seja socio