Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema Nacional

CineB Solar exibe o filme Durval Discos nas zonas Sul, Leste e Norte de São Paulo

Imagem Destaque
Cena do filme Durval Discos

O projeto CineB Solar - parceria entre Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e Brazucah Produções – iniciará suas atividades em 2024 promovendo a exibição gratuita do longa-metragem Durval Discos em bairros das zonas sul, leste e norte da capital paulista.

A primeira sessão será realizada no dia 24 de fevereiro, às 19h, na Cidade Tiradentes, zona leste. No dia 25 de fevereiro, também às 19h, será a vez do Jardim Ângela, na zona sul. E, no dia 28, 19h, o projeto chega ao Jardim Peri, zona norte. Veja os locais e demais informações sobre as sessões no final da matéria.

Durval Discos

A estória do longa-metragem Durval Discos, dirigido por Anna Muylaert, se desenrola na loja de discos que dá nome ao filme. Uma loja que já muito passado, mas que vive uma fase de decadência devido à decisão de Durval em não vender CDs e se manter fiel aos discos de vinil. Para ajudar sua mãe no trabalho de casa, Durval decide contratar uma empregada. A partir daí a estória fica ainda mais empolgante.

CineB Solar

O CineB Solar, parceria entre Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e Brazucah Produções, é um circuito itinerante de cinema que exibe de filmes nacionais (longas e curtas) em espaços comunitários e universidades de São Paulo, Osasco e Região.

Desde 2007, o projeto já atingiu um público de 90 mil espectadores em mais de 700 sessões gratuitas. Foram percorridos cerca de 200 bairros da cidade de São Paulo e 23 cidades.

Em 2020, no momento de isolamento por conta da pandemia de Covid-19, o projeto se reinventou com o CineB On-line, CineB Solar na Janela e CineB Autorama, ações para que todos pudessem ficar em casa e se divertir com uma sessão de cinema.

Serviço

Cinema Nacional na Cidade Tiradentes
Filme: Durval Discos
Quando: 24 de fevereiro, 19h
Local: Centro de Treinamento TF.TEAM
Endereço: Estrada da Vovó Carolina, 225, Jardim Palanque
Retirada de convites: Falar com Paulinho

Cinema Nacional no Jardim Ângela
Filme: Durval Discos
Quando: 25 de fevereiro, 19h
Local: Projeto Vida Nova
Endereço: Nova Providencia, 506, Pq.Bologne
Retirada de convites: Falar com Fabiana Willian

Cinema Nacional no Jardim Peri
Filme: Durval Discos
Quando: 28 de fevereiro, 19h
Local: Paróquia Nossa Senhora da Penha
Endereço: Praça Helvécio Gomes de Oliveira, 2, Jardim Peri
Retirada de convites: Falar com Profa. Graça

seja socio