O Economus divulgou comunicado na semana passada informando sobre a implantação de uma nova ferramenta exclusiva para a rede de prestadores credenciados dos planos de saúde.
O mesmo comunicado ressalta que pode haver alguma instabilidade no sistema de comunicação entre a rede credenciada e o Economus, mas que todas as solicitações serão atendidas dentro dos prazos definidos pela ANS.
Como previsto, muitos associados não estão conseguindo realizar agendamento de exames e consultas, e enfrentam dificuldade para conseguir autorizações.
“Nós já procuramos a diretoria do Economus, que nos garantiu que está sendo providencianda o quanto antes a regularização do sistema. Mas é importante que os associados reportem tanto ao Economus quanto ao Sindicato se os problemas permanecerem, para que nós continuemos a cobrar uma solução”, orienta Adriana Ferreira, dirigente sindical, e suplente do conselho deliberativo do Economus.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.