Pular para o conteúdo principal

Chuva expõe problemas no Bradesco Financiamento

Linha fina
Após denúncia, Sindicato foi até local e presenciou queda de luminária e água invadindo o departamento
Imagem Destaque

São Paulo – As chuvas do final de semana e desta segunda-feira dia 12 expuseram problemas estruturais no prédio que abriga o Bradesco Financiamento, agência Prime e de varejo, que ficam na Avenida Chucri Zaidan, na zona sul. Os bancários do local expressaram preocupação e relataram que estão tensos com a situação. No departamento e nas agências trabalham cerca de 200 trabalhadores.

Após denúncia recebida pelo Sindicato, representantes dos trabalhadores foram até o prédio e constataram uma série de problemas. “Alguns trabalhadores disseram que o cheiro estava insuportável em consequência da chuva do final de semana, além da preocupação com a possibilidade do teto ceder. Presenciamos a invasão da água no departamento e a queda das luminárias do teto”, afirma a funcionária do Bradesco e dirigente sindical Maria Lourdes.

A representante dos trabalhadores procurou o banco que confirmou o envio de uma equipe para verificar a situação. Os bancários que trabalham no local foram dispensados. “Nossa presença motivou a retirada dos funcionários do local. Estamos cobrando solução urgente para o problema”, completa a dirigente sindical.


Carlos Fernandes - 12/3/2012
 

seja socio