Pular para o conteúdo principal

Bancário conta com ampla rede de convênios e descontos

Imagem Destaque

Ao se associar ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o bancário passa a contar com uma rede de serviços e convênios com mais de mil estabelecimentos. Quer fazer uma faculdade? Pós-graduação? Ou quem sabe passar o final de semana em uma pousada relaxante? Ah, precisa levar os filhos para se divertirem nas férias ou em algum parque? Ler um bom livro ou curtir um cinema ou teatro? Tudo isso você encontra nos convênios do Sindicato. E os bancários ainda têm uma rede de 42 serviços de saúde (psicólogos, pilates, reflexologia, farmácias, acupuntura e psicanalistas) e 80 serviços especiais como academia, ótica, estética, salão de beleza, tatuagem e até cochilo.

Para contar com essa rede de serviços, o primeiro passo é se sindicalizar. E isso pode ser feito via site ou com um diretor ou representante do Sindicato em seu local de trabalho. Depois basta apresentar a carteirinha do Sindicato nos estabelecimentos (em alguns casos, como faculdades, é necessário a apresentação de uma carta declaração de sócio) e pronto!

Para ver a lista completa de serviços disponíveis para os associados ao Sindicato acesse a página e selecione pela categoria preferida: educação; lazer e diversão; saúde e serviços, seguir os passos e aproveitar. Se tiver dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 3188-5200, via WhatsApp 97593-7749 ou comparecer pessoalmente na sede do Sindicato, no centro de São Paulo.
 

E se você tem algum serviço e quer fazer parte dessa rede, saiba como participar.

seja socio