Pular para o conteúdo principal

Bancários promovem torneio de pesca para homens e mulheres

Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais

A Pesca Esportiva é uma modalidade que há tempos faz sucesso entre os bancários. Todos os anos, pelo menos dois torneios são realizados, um individual no primeiro semestre e o outro em duplas, no segundo semestre. Ocorrem sempre no Pesqueiro Maeda, em Itu, cidade a cerca de 100 quilômetros da capital.
 
Os torneios são realizados em um dia, geralmente sábado, na parte da manhã e à tarde com intervalo para o almoço. Vence quem somar a maior pesagem fisgada, com prêmios para as melhores participações e para quem pegar o peixe mais pesado.
 
Desde de 2016, os dois torneios são divididos nas modalidades masculina e feminina.
 
Em todos os campeonatos, a participação é restrita a bancários sindicalizados e dependentes de primeiro grau. Além de ser associado, a participação depende de pagamento no ato da inscrição que inclui o almoço e dá direito a um sorteio de prêmios.
 
Como não poderia deixar de ser, todos os peixes, após serem retirados da água e pesados, são recolocados no tanque.

O Sindicato tem ainda outros campeonatos interessantes, como futebol, corrida de ruatruco, pôquer. O bancário associado pode participar e ainda aproveita descontos em mais de mil estabelecimentos em convênios comerciais em São Paulo, Osasco e cidades da região, além de cursos em faculdades ou específicos para quem trabalha no setor financeiro. Saiba como ficar sócio e aproveite.

seja socio