Pular para o conteúdo principal

Sindicato organiza pôquer entre os bancários

Imagem Destaque
Foto: Mauricio Morais

É como se o Grêmio Recreativo Café dos Bancários se transformasse em Las Vegas. Realizado pela primeira vez em 2016, o Torneio de Pôquer dos Bancários já nasceu angariando dezenas de sindicalizados apaixonados pela modalidade. Tanto que foram realizadas duas edições no mesmo ano.
 
E o Café tem o clima perfeito para o jogo – que segue as regras conhecidas como Texas Holdem –, com várias mesas e as performances dos crupiês. Durante os jogos são servidos sucos, porções de petiscos, lanches, refrigerantes, cerveja e caipirinhas.
 
O torneio de pôquer é aberto para todos os bancários, sendo que para os sindicalizados a participação é gratuita. Há sorteio de brindes para todos os participantes.
 
O pôquer é uma das modalidades de jogo de cartas mais conhecidas no mundo. Em 2010, a Associação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) reconheceu-o oficialmente como um jogo de habilidade, assim como dama e xadrez.

O Sindicato tem ainda outros campeonatos interessantes, como futebol, corrida de ruatruco, pesca. O bancário associado pode participar e ainda aproveita descontos em mais de mil estabelecimentos em convênios comerciais em São Paulo, Osasco e cidades da região, além de cursos em faculdades ou específicos para quem trabalha no setor financeiro. Saiba como ficar sócio e aproveite.

seja socio