Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mais uma chance

Torneio de Pôquer tem inscrições prorrogadas. Vagas limitadas

Linha fina
Evento esportivo será realizado no dia 1 de dezembro, sábado, às 12h, no Café dos Bancários. Taxa de inscrição R$ 50
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

O bancário sindicalizado tem mais uma chance para se inscrever no Torneio de Pôquer dos Bancários 2018. O evento esportivo foi prorrogado e será realizado no dia 1 de dezembro, sábado, às 12h, no Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, ed. Martinelli).

As vagas são limitadas. Inscreva-se já e garanta sua.

A taxa de inscrição é de R$ 50. 

O buffet está incluso no valor, da inscrição e as bebidas serão vendidas à parte.

Se você não é associado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser sindicalizado.

Como participar

Após fazer  inscrição on line, o jogador receberá as informações para fazer o pagamentoque deverá ser feito via depósito bancário. A vaga somente estará garantida após o envio do comprovante para [email protected].

Neste ano, a premiação será do 1º ao 9º colocado. O 1º lugar ganhará troféu + Smart TV 32" HD LG, prata, 32LJ601C, Wi-Fi, USB. O 2º e o 3º lugares ganharão troféu + 1 final de semana com direito a acompanhante na Colônia da Apcef, em Suarão. Do 4º ao 9º lugares receberão brindes.

Pôquer esportivo já é sucesso entre os bancários

O evento promovido pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo tem parceria com a Casino Experience, que transforma o local em um ambiente propício para a prática do esporte que exige bastante atenção, habilidade, concentração e muita sorte.

Esse jogo se tornou um dos mais famosos no mundo dos apostadores e desde a primeira edição em 2016, está ganhando espaço também na grade de eventos esportivos do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Participe! Mais informações pelo 3188-5338.

seja socio