Divulgação
Teve início nesta quinta-feira, 16 de abril, às 8h, a votação das eleições da Apcef/SP para a sua diretoria e conselho administrativo. A votação segue aberta até 20h desta quinta 16. O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região apoia e indica voto na Chapa 1 – Nossa Luta, encabeçada por Vivian Carla de Sá, da SR Leste, que concorre ao cargo de diretora-presidente.
“A Chapa 1 nasceu com o princípio de promover uma associação cada vez mais presente, viva e acolhedora. Para que a Apcef/SP siga forte, atuante e próxima dos empregados, vote Chapa 1”, afirma Neiva Ribeiro, presidenta do Sindicato.
- Acesse o material de campanha e conheça todas as propostas da Chapa 1.
Dentre as principais bandeiras de luta da Chapa 1 estão a defesa da Caixa 100% pública, do Saúde Caixa e da Funcef; o enfrentamento ao assédio e às metas abusivas; e a intensificação da luta por remuneração justa e condições dignas de trabalho.
Mas como a vida do pessoal da Caixa não se resume ao trabalho, uma das prioridades da Chapa 1 será garantir investimentos para que a Apcef/SP ofereça mais oportunidades de lazer e cultura para associados e suas famílias em todo o estado.
Conheça os integrantes da Chapa 1
Como votar
- 1. Acesse o endereço de votação por meio deste link;
- 2. Insira o CPF e a matrícula (os seis números mais o dígito);
- 3. Indique o celular ou e-mail para receber o token;
- 4. Digite o token na página para concluir a votação;
- 5. VOTE CHAPA 1, e fortaleça a Apcef e a luta dos empregados da Caixa.