Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Eleição do Sindicato será em abril

Linha fina
Comissão Eleitoral informa que prazo para que sindicalizados registrem chapas começa nesta quinta 23 e vai até 7 de abril; votação será entre 25 e 28
Imagem Destaque
Foto: Júbilo Haku

São Paulo - A eleição da diretoria do Sindicato para a gestão 2017/2020 será nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril. A Comissão Eleitoral divulgou as datas em edital nesta edição da Folha Bancária e na edição desta quinta-feira 23 do jornal Agora São Paulo. O edital também será encaminhado a todas as instituições financeiras e afixado nos principais locais de trabalho dos bancos.

O documento (leia aqui) informa ainda que o prazo para que bancários sindicalizados inscrevam chapas para concorrer ao pleito inicia nesta quinta-feira 23 e se encerra no dia 7 de abril.

Nos dias da eleição, haverá urnas em todos os locais de trabalho em que houver bancários sindicalizados de São Paulo, Osasco e os outros 15 municípios da região, que formam a base do Sindicato. As urnas poderão ser fixas ou itinerantes. Haverá urna também na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

“Vamos nos empenhar para garantir o comparecimento do maior número possível de sindicalizados às urnas. É isso que garante a democracia e transparência do processo, que dará legitimidade à diretoria eleita e fortalecerá a entidade”, destaca Luiz Cláudio Marcolino, coordenador da Comissão Eleitoral, que foi eleita em assembleia no dia 16 de março, por quase 100% dos cerca de 1.150 bancários presentes.

Informe-se – Quem tiver dúvida sobre o processo eleitoral pode entrar em contato com a Comissão, instalada na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, 2º andar, Martinelli), de segunda a sexta, das 9h às 17h; ligar para 3188- 5339 ou ainda pelo [email protected]

seja socio