Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato 94 anos

Uma grande festa merece grandes shows

Linha fina
Nas comemorações de 94 anos do Sindicato, vamos levar centenas de bancários sindicalizados para shows e atrações
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – Uma grande festa de aniversário tem de ter música boa, comida de qualidade e amigos por perto. Pensando nisso, o aniversário de 94 anos do Sindicato dará para os bancários sindicalizados ingressos para shows com artistas nacionais e internacionais, cursos de gastronomia, restaurantes e parques temáticos.

Os sorteios começam na sexta-feira 31 e na segunda 3. Todos os bancários com matrícula ativa no Sindicato concorrerão automaticamente a ingressos para os shows da dupla sertaneja Simone e Simaria (20 de abril) e do sambista Zeca Pagodinho (27 de maio). Os sorteios serão feitos com transmissão ao vivo via Facebook e durante o programa MB com a Presidenta.

Na sequência, é a vez de concorrer a pares de convites para o show da banda de rock Evanescence (23 de abril). Para esse sorteio, os bancários associados têm de se inscrever no site do Sindicato ou em posts nas redes sociais, informando nome, banco no qual trabalha e matrícula funcional. Esse sorteio será realizado em 7 de abril.

O terceiro será em 13 de abril e levará bancários com acompanhante para assistir ao show O Grande Encontro (14 de maio), que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Os interessados também precisarão se inscrever por meio das redes sociais ou do site.

Gastronomia e entretenimento – Além dos shows, os bancários sindicalizados também concorrerão a cursos de gastronomia e refeições em restaurantes. Nos dias 17, 18 e 19 de abril serão sorteados ingressos e cortesias para aulas e oficinas de gastronomia, aulas de degustação de vinho e um curso de churrasco sem churrasqueira. Além de almoços de dia das mães na Estância Alto da Serra.

Nesses sorteios novamente todos os associados concorrerão automaticamente e não precisam se cadastrar para participar.

“Em todos os aniversários do Sindicato, gostamos de proporcionar experiências únicas como essas para os associados. Além das lutas que temos pela frente em defesa dos nossos direitos e da Previdência Social, das quais todos devem participar, pensamos sempre no bem-estar dos bancários e o aniversário do Sindicato é mais uma oportunidade de proporcionar momentos especiais aos trabalhadores”, explica o secretário de Cultura do Sindicato, Marcelo Gonçalves.

seja socio