Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Eleições na Funcef

Contraf-CUT apoia a Chapa do Participante

Linha fina
Juvandia Moreira, vice-presidenta da entidade, esteve na quinta-feira 8 reunida em São Paulo com dois dos candidatos, Fabiana Matheus, para Diretoria Executiva, e Valter San Martin, para o Conselho Deliberativo)
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo - A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) manifestou na quinta-feira 8, por meio de sua vice-presidenta, Juvandia Moreira, apoio à Chapa do Participante nas eleições da Funcef.  A entidade acredita em uma gestão do fundo de pensão verdadeiramente sustentável para todos os participantes. 

>Sindicato apoia Chapa do Participante na eleição da Funcef

Juvandia esteve reunida em São Paulo com dois dos candidatos da Chapa do Participante na base do Sindicato (São Paulo, Osasco e região), Fabiana Matheus (Diretoria Executiva), ex-presidenta da Apcef/SP, e o dirigente sindical Valter San Martin (Conselho Deliberativo).

“Vivemos um momento de ataque aos direitos dos trabalhadores. Tivemos uma reforma trabalhista aprovada, uma tentativa de acabar com aposentadoria, que nós conseguimos barrar com nossa unidade e com a luta de pessoas comprometidas. E nós temos também a eleição da Funcef. Nesse sentido, precisamos ter pessoas que defendam uma Caixa 100% Pública, direitos dos trabalhadores e uma Funcef forte, como fazem os candidatos da Chapa do Participante”, declarou Juvandia.  

No pleito deste ano, que acontece de 2 a 4 de abril, serão eleitos – para um mandato de quatro anos – três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente.

Para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão na ativa e assistidos devem acessar, nos dias da eleição, o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store).

Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, poderá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; virtualmente, por meio do Fale Conosco, na página do fundo de pensão; ou então pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, na representação regional da Funcef em São Paulo (Rua do Arouche, 23, 2ª sobreloja, República).

seja socio