Pular para o conteúdo principal
Chapéu
95 anos

Prêmios para o corpo e a cabeça no aniversário do Sindicato

Linha fina
Sócios novos e antigos concorrem a prêmios que incluem tratamentos estéticos, de bem estar e até doces
Imagem Destaque

São Paulo – Que ser sócio do Sindicato para reforçar a luta da categoria bancária é importante para a conquista, todo mundo já sabe. Agora fazer isso concorrendo a dezenas de prêmios é ainda melhor. No aniversário de 95 anos do Sindicato, bancário sindicalizado, novo ou antigo, concorre a prêmios incríveis nas comemorações.

> Faça já sua sindicalização!

Sócios novos e antigos concorrem a celular e tablets, enquanto quem é sindicalizado há mais tempo concorre a cortesias em hotéis, tratamentos estéticos e parques e ainda passeios de aventura para elevar a adrenalina.

Os sindicalizados associados até 30 de janeiro deste ano ainda concorrem a três livros de coaching, uma sessão de coaching vocacional e uma sessão de terapia energética, oferecidas por Wania Moraes Coaching & Training (http://www.waniamoraes.com.br/).

A Iogateliê (https://www.facebook.com/iogatelie) oferece duas sessões de Reiki, duas sessões de cromoterapia e duas aulas de Hata Yoga. Para todos os presentes, é preciso agendamento prévio. A Clínica de Estética Bella Forma (https://www.facebook.com/bellaformaclinicadeestetica/), por sua vez, ofertará 20 sessões de drenagem linfática, 5 sessões de criolipólise e 5 sessões de limpeza de pele.

Já a RDC Férias (https://www.rdc-ferias.com.br/) irá oferecer quatro cartas cortesia (vale-viagens) para sócios do Sindicato neste aniversário de 95 anos.

A Doutor Mix (http://www.doutormix.com.br/) vai garantir que o bancário sócio esteja em dia com o visual e com o bem estar. O parceiro oferece duas sessões de podologia, duas de reflexologia, duas de design de sobrancelhas, duas depilações em duas partes do corpo, duas massagens relaxantes e ainda duas bolsas de gel quente e frio.

Se você quer guloseimas, a Cel Doces e Bem Casados (www.quitutesdacel.wix.com/quitutes) oferece uma cesta de doces com goiabinhas, biscoitos  de coco, bombons, biscoitos de doce de leite. Mas se você quiser cuidar da saúde e do corpo, a Academia Team Nogueira SP (https://www.teamnogueirasp.com.br) oferece dois passes mensais, um free e outro promocional.

Pra fechar, o Conservatório Musical - CMM (http://www.cmmconservatorio.com.br/) dará um violão para você animar a rodinha de amigos na praia no fim de semana, e o Colégio Guaiaúna (http://www.guaiauna.com.br/) premiará os sócios com uma bicicleta infantil. É muito prêmio!

Aumente a sorte

Toda a base ativa de sócios está participando automaticamente dos sorteios com um cupom. E os sócios que apresentem um ou mais colegas para se sindicalizarem recebem um cupom para cada indicado, aumentando suas chances de ganhar.

O sorteio acontece no dia 16 de abril, data em que o Sindicato faz aniversário, durante uma edição especial do programa Momento Bancário com a Presidenta, transmitido pelo site e pelas redes sociais da entidade. Durante o mês de aniversário, outros prêmios, oferecidos por parceiros do Sindicato, serão sorteados para os sócios. Fique ligado e acompanhe no site e redes sociais.

PontoAção

Além de concorrer a smartphones e tablets no aniversário do Sindicato, sócios também podem receber diversos prêmios dentro da campanha PontoAção, entre eles a camisa do time do coração, bicicleta, assinatura da Netflix e muito mais (confira aqui).

O valor do prêmio depende da quantidade de pontos que o sindicalizado acumular. E os pontos são conseguidos com indicações de novos sócios. Além dos brindes, ao conquistar novos sindicalizados, o associado ajuda a fortalecer sua entidade representativa e assim, a garantir os direitos previstos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e avançar com novas conquistas.

seja socio