Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cultura

Sócio tem desconto em comédia no teatro

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam meia para assistir à estreia da peça Roupa Suja se Lava no Palco
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Após 15 anos de relacionamento, o casal de humoristas Robson Nunes e Micheli Machado entram em cena juntos pela primeira vez em Roupa Suja se Lava no Palco – que estreia no Teatro Morumbi Shopping na próxima terça-feira 3. E você pode conferir com desconto!

Os ingressos custam R$ 50, mas bancários sindicalizados pagam meia para assistir qualquer peça em cartaz no Teatro Morumbi Shopping. Basta comprovar sua sindicalização mostrando sua carteirinha, holerite ou carta do Sindicato na hora da compra. Para as compras realizadas via internet, o beneficiado deverá informar o código "spbancarios" e apresentar um comprovante de que é associado na entrada do espetáculo.

Se você ainda não é associado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outros descontos que você tem direito ao se sindicalizar.

O espetáculo traz textos que abordam a vida a dois, tanto sob a visão masculina quanto sob a ótica feminina. O casal ainda conta com uma divertida interação com a plateia, onde usam frases escritas pelo público para improvisar uma "DR" e fechar com chave de ouro.

As apresentações acontecem às terças, às 21h, até o dia 24 de abril. Classificação 16 anos.

seja socio