Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Diversão

Sócio tem teatro para toda família com desconto

Linha fina
Bancários sindicalizados e seus dependentes pagam menos para assistir ao espetáculo O Show da Palhaça Rubra, no Teatro Morumbi Shopping
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – O seu fim de semana pode ser muito mais divertido se passado com a família no teatro! E você ainda pode fazer a sua programação de maneira econômica.

Sócios do Sindicato e seus dependentes têm 50% de desconto em qualquer peça em cartaz no Teatro Morumbi Shopping. Pelo convênio, você pode assistir, por exemplo, ao espetáculo O Show da Palhaça Rubra, aos sábados e domingos, às 16h, até 25 de março.

O Show da Palhaça Rubra é um espetáculo interativo, que mescla improviso, interação com a plateia e músicas dos discos Rubra Pop Show, Banda Gigante e Almanaque da Banda Gigante – vencedor do prêmio Jabuti – e a trilha sonora do programa de TV Rá Tim Bum - Rubra e as Criaturas. Os ingressos custam R$ 50, mas bancários sindicalizados e seus dependentes pagam apenas R$ 25.

Para ter direito ao desconto, basta comprovar que é associado (carteirinha, holerite ou carta do Sindicato). Para as compras realizadas via internet, o beneficiado deverá informar o código "spbancarios" e apresentar um comprovante de que é associado na entrada do espetáculo.

Então não dê bobeira e faça já a sua sindicalização! Aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado.

seja socio