Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio tem mais vantagem

Sindicato realiza sorteios no Mês da Mulher

Linha fina
Dentre os prêmios, há ingressos para teatro e sessão de beleza. Os sorteios ocorrerão sempre às sextas-feiras, no canal do Sindicato no Instagram
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Para celebrar o Mês da Mulher, o Sindicato fará sorteios durante março. Dentre os prêmios, exclusivos para bancários sindicalizados, pares de ingressos para teatro, limpeza de pele, sessão de podologia e acupuntura, via nosso perfil no Instagram.

> Se você ainda não é sócio, faça já sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

O primeiro sorteio será na sexta-feira 15. Serão 4 pares de ingressos para a peça Coração Safado. Clique e já concorra! O espetáculo está em cartaz no Teatro Santo Agostinho, e a promoção é válida para a sessão de sábado dia 16, às 21h. Além disso, haverá no mesmo dia o sorteio de 3 pares de ingresso para a peça O Mágico de Oz, no Teatro Ruth Escobar,  para a sessão de domingo 17, 17h30.

Na sexta-feira 22, serão 2 sorteios: 4 pares de ingressos para a peça Drácula, em cartaz no Teatro UMC e mais 4 pares para a peça infantil João e Maria, no Teatro Maria Della Costa. Os ingressos desses dois sorteios são válidos para as sessões do domingo 24.

E no dia 29, fechando o mês, serão sorteadas 2 pares de ingresso para a sessão do dia 24, da peça Francisco de Todos Nós, em cartaz no Teatro do Shopping West Plaza, sessões de limpeza de pele, podologia e acupuntura, além de um pacote (escova +hidratação), do Espaço Fabby.

Promoção somente no Instagram!

Se ligue! Os sorteios ocorrerão sempre as sextas, às 11h, exclusivamente na página do Sindicato no Instagram. Se você ainda não segue, faça agora e ative as notificações para ficar por dentro de várias promoções exclusivas para sindicalizados.

seja socio