Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Educação

Prepare-se para o mercado de trabalho com cursos EAD

Linha fina
Sindicato oferece, em parceria com o Instituto Fenae, diversos cursos em modalidade EAD, inclusindo preparatórios para as certificações CPA-10 e CPA-20
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro/Seeb-SP

Se você buscava qualificação profissional e pessoal mas não tinha tempo de frequentar um curso presencial, a gente tem a solução para os seus problemas. Em parceria com o Instituto Fenae, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região oferece gratuitamente uma plataforma EAD (Educação à Distância) com diversos cursos, que vão desde CPA-10 e CPA-20, Língua Inglesa, até MasterMind e Introdução ao mundo dos vinhos. A inscrição é grátis para bancários sindicalizados e quem não é sócio poderá usar a plataforma assim que pedir a sindicalização.

Como usar

Após se inscrever, os dados serão conferidos e enviados para a Contraf-CUT e Instituto Fenae, que vão liberar acesso à plataforma. O login e instruções de uso serão enviados para o e-mail cadastrado.Com o login em mãos, o usuário terá acesso à lista de cursos.

Se você tiver dificuldades, entre em contato com a Central de Atendimento do Sindicato.

Cursos Presenciais

O Sindicato dos Bancários e a Faculdade 28 de Agosto mantêm ainda uma série de cursos livres e de formação profissional em sua agenda, sempre com aulas no centro de São Paulo. Os cursos presenciais são: Análise de Crédito, Câmbio e Comércio Exterior, CEA, Contabilidade, CPA-10, CPA-20, Crédito e Cobrança, Matemática Financeira e Paternidade Responsável.

No caso de cursos de formação profissional, a plataforma garante acesso a informações básicas que podem ser úteis para tirar a certificação. No entanto, "ainda é fundamental, para o bancário que queira se aprofundar, fazer os cursos presenciais", diz Erica de Oliveira, secretária de Formação do Sindicato e diretora geral da Faculdade 28 de Agosto. Clique aqui e acesse a agenda de cursos presenciais.

seja socio