Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Anapar

Plenária de São Paulo para o Congresso da Anapar será 10 de maio

Linha fina
Ser eleito delegado(a) na plenária é condição indispensável para participar da Assembleia Geral do XXII Congresso Nacional de Participantes da Anapar
Imagem Destaque

Já estão sendo realizadas as plenárias regionais que elegerão os delegados e as delegadas para o XXII Congresso Nacional de Participantes e a a Assembleia Geral da Anapar. A plenária de São Paulo ocorrerá às 18h do dia 10 de maio, por meio de videoconferência. Confira as datas das plenárias dos demais estados aqui

O Congresso será realizado nos dias 27 e 28 de maio, também via videoconferência. O evento é aberto a todos os participantes de fundos de pensão, mas para participar da Assembleia Geral é necessário ser associado da Anapar, estar com a anuidade de 2020 paga e ser eleito delegado na plenária de sua regional.

Segundo o estatuto e decisão do Conselho Deliberativo, a proporção para escolha de delegados para a Assembleia Geral é de 01(um) para cada 15(quinze) associados.

Os associados que vão participar da videoconferência de seus respectivos estados devem enviar a confirmação para o e-mail [email protected], para que possam receber o link da sala de reunião. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (061) 98570-8559.

“A participação na plenária é fundamental, porque quem não comparecer e não for eleito delegado, não poderá acompanhar o Congresso. Por isto, alertamos aos associados sobre a importância de estar presente na plenária, em virtude desta condição para participar do Congresso”, reforça Valter San Martin Ribeiro, dirigente sindical e diretor da Anapar/Regional SP. 

seja socio