Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Unidos por uma Cassi Solidária

Cassi: apoiadas pelo Sindicato, chapas 6 e 77 vencem eleições

Imagem Destaque
Imagem de divulgação das eleições da Cassi

Apoiadas pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, a chapa Unidos por uma Cassi Solidária venceu as eleições da Cassi para diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento (chapa 6); e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal (chapa 77). Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

A chapa Unidos por uma Cassi Solidária recebeu 39.923 votos para a Diretoria e Conselho Deliberativo; e 30.900 votos para o Conselho Fiscal.

“Agradecemos os votos de cada um dos associados da Cassi que depositaram sua confiança nas nossas propostas e nos nomes que compõem a Unidos por Uma Cassi Solidária. Honraremos cada um destes votos por meio do fortalecimento da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil, e na luta pela implantação das propostas da chapa.”

Ana Beatriz Garbelini, membro do Conselho de Usuários da Cassi e dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região pelo Banco do Brasil

Do total de votantes, 56,38% votaram na Diretoria e Conselho Deliberativo; e 53,24% votaram no Conselho Fiscal.

Atenção integral à saúde: principais propostas das chapas 6 e 77

  • Aperfeiçoar e ampliar a Estratégia Saúde da Família (ESF), com equipes capacitadas para acompanhar permanentemente a saúde dos associados;
  • Ampliar a adesão de associados à ESF, com foco na prevenção e atenção integral à saúde, para melhorar o atendimento e racionalizar despesas;
  • Telemedicina - Fortalecer o atendimento telemático e fazer sua integração com as CliniCassi e a ESF, com a telemedicina como instrumento para atender emergências, não podendo ser substituída pelo acompanhamento médico pessoal e permanente e pela atenção primária integral à saúde;
  • Criar novos programas de saúde para atender àqueles que precisam de acompanhamento permanente.

Composição da Chapa 6

Diretoria

  • Fernando Amaral – Aposentado, foi Garef, presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, vice-presidente da Anabb, diretor de Seguridade da Previ e assessor da Cassi.

Conselho Deliberativo

  • Alberto Júnior (titular) – Da ativa, foi gerente executivo e gerente regional da Cassi DF
  • Cris Garbinatto (tit.) – Da ativa, diretora da FEEB RS, do conselho de usuários RS
  • Cláudio Nascimento (suplente.) – Da ativa, foi gerente executivo da Cassi
  • Gilmar Santos (sup.) – Da ativa, foi presidente do SEEB Pará

Composição da Chapa 77 para o conselho fiscal

-As candidatas da Chapa 77, além de fiscalizar as contas da Cassi e zelar pela correta aplicação dos recursos dos associados, acompanharão a implantação das propostas para a Cassi.

  • Fernanda Lopes (titular) – Da ativa, de São Paulo, da Comissão de Empresa, diretora da Contraf- CUT e da Fundação Projeto Travessia.
  • Diusa Almeida (suplente) – Aposentada, de Goiás, foi gerente geral de várias agências do BB em Goiânia, foi conselheira fiscal da Previ e presidente da AABB Goiânia.
seja socio