Pular para o conteúdo principal

Faça, com desconto, o preparatório para concurso de professor da rede municipal de SP

Imagem Destaque
Imagem de um professor

A Faculdade 28 de Agosto e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, em parceria com a empresa EI Educação Inovadora, vão oferecer - com desconto para bancários sindicalizados, dependentes e indicados - o curso preparatório para o concurso público para professor da rede municipal de São Paulo, que terá o edital publicado em breve.

As aulas serão ministradas na sede do Sindicato, localizada na Rua São Bento, 413 (Edifício Martinelli), próximo ao metrô São Bento (linha azul), no centro histórico de São Paulo. O aluno que se inscrever para o curso presencial, ganha a versão online de brinde para acessar os conteúdos que deseja reforçar.

Com início em 9 de abril, o curso terá turmas as segundas e quartas-feiras, das 18h45 às 21h; terças e sextas, também das 18h45 às 21h; e aos sábados, das 8h30 às 17h30.

Para o público geral, o curso sai por R$ 850. Bancários sindicalizados, dependentes e indicados possuem desconto de 20%, o que reduz o custo para R$ 680, que pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito.

Os interessados devem se inscrever por meio do WhatsApp (11 91058-9822).

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

seja socio