Pular para o conteúdo principal

CineB Solar: Cinebiografia de Claudinho e Bochecha é atração no Jd. Santa Fé

Imagem Destaque
CineB Solar: Cinebiografia de Claudinho e Bochecha é atração no Jd. Santa Fé

No próximo sábado, dia 16, o projeto CineB Solar exibe o filme "Nosso Sonho", que narra a trajetória da dupla musical Claudinho e Buchecha. A sessão acontece às 19h, na Associação Beneficente Quinta Normal, localizada na rua Pokan Natal, 500, Jardim Santa Fé, Zona Sul de São Paulo.

Os convites podem ser adquiridos na entrada do evento, meia hora antes da sessão, e também pelo e-mail [email protected]. A entrada é gratuita.

Trajetória inspiradora

Dirigido por Eduardo Albergaria, o longa acompanha os cantores Claudinho e Buchecha nos seus primeiros anos de vida, em que já eram uma dupla de amigos antes mesmo de conquistarem as paradas de sucesso com o "Rap do Salgueiro", trabalho criado para um concurso de música e que os levou ao estrelato.

No decorrer da obra, o público tem a oportunidade de conhecer os desafios enfrentados pela dupla até se tornarem os maiores nomes do funk melody nacional. O filme também retrata com muita emoção as barreiras sociais que os dois precisaram transpor e, principalmente, o sentimento de amizade e perseverança que os unia.

CineB Solar

O CineB Solar é um circuito itinerante de cinema que exibe filmes brasileiros (longas e curtas) em espaços comunitários e universidades de São Paulo, Osasco e região. Realizado pelo SP Bancários em parceria com a Brazucah Produções, desde 2007, o projeto já atingiu um público de 90  mil espectadores em promoveu mais de 700 sessões gratuitas.

"A maior parte da população encontra salas de cinema apenas nos shoppings. Com isso, as pessoas gastam com ingresso, transporte, estacionamento e pipoca muito cara. Esse cenário dificulta o acesso às sessões. O CineB Solar veio pra mudar isso. Incentivamos a população a assistir filmes brasileiros e promovemos o acesso à cultura de forma gratuita", destaca Cidálio Vieira Santos, coordenador do projeto.

Serviço

CINEMA BRASILEIRO NO JARDIM SANTA FÉ
Filme:
Nosso Sonho
Classificação: 12 anos
Dia: 16 de março (sábado)
Horário: 19h
Local: Associação Beneficente Quinta Normal
Endereço: Rua Pokan Natal, 500, Jardim Santa Fé - Zona Sul de São Paulo
Retirada de convites: Na entrada do evento, meia hora antes da sessão, e também pelo e-mail [email protected]

Siga o CineB Solar nas redes sociais

Instagram: @projeto_cinebsolar
TikTok: @cineb.solar
Facebook: facebook.com/@cinebsolar
YouTube: youtube.com.br/cinebsolar

seja socio