São Paulo – Os trabalhadores do Banco do Brasil oriundos do Banco Nossa Caixa estão denunciando uma série de problemas no Economus, como dificuldades para autorização de exame, consultas à rede credenciada e até mesmo para obter esclarecimentos via central de atendimento ou site da entidade.
O Sindicato critica o sucateamento do serviço e cobra melhorias no convênio. “Os usuários simplesmente não conseguem informações. Essa é uma situação absurda. Reivindicamos outra postura e um atendimento mais humanizado”, afirma a diretora do Sindicato Tânia Balbino.
Outra preocupação é o desligamento de vários funcionários do Economus, causando atendimento precário, muitas vezes quando os usuários mais precisam de atenção especial. “Estamos em forte campanha Cassi e Previ para todos com qualidade, já que somos todos BB. Mas isso significa também respeitar os trabalhadores do Economus, pois defendemos que eles podem ser absorvidos pela Cassi e pela Previ, até por terem grande conhecimento em saúde e previdência”, completa a dirigente sindical.
Carlos Fernandes - 13/4/2012
Linha fina
Usuários relatam que não conseguem fazer exames, consultas e acessos a informações sobre os serviços
Imagem Destaque