Pular para o conteúdo principal

Funcionários definem prioridades para o Bradesco

Linha fina
Principais reivindicações foram aprovadas durante encontro nacional de representantes dos funcionários
Imagem Destaque

São Paulo – A melhoria das condições de trabalho e da remuneração dos empregados do Bradesco passa pela elaboração de PCCS (Plano de Cargo, Carreira e Salário) negociado com o Sindicato, auxílio-educação para todos os funcionários, programa de reabilitação profissional, além do parcelamento do adiantamento de férias dos trabalhadores. Essas são as conclusões dos cerca de 130 dirigentes sindicais que participaram do Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco, entre os dias 2 e 4 de abril, em Atibaia, São Paulo.

“O debate serviu para debatermos a realidade dos trabalhadores do Bradesco em todo país. Agora vamos entregar a pauta de reivindicações à instituição financeira e iniciaremos o processo de negociações. É importante que os funcionários acompanhem esses debates com o banco de perto e estejam preparados para a mobilização caso não haja avanços”, afirma o dirigente sindical Marcelo Peixoto.

Os empregados do Bradesco aprovaram outros temas essenciais à categoria no âmbito do emprego, da remuneração, saúde, e das condições de trabalho, entre outras questões que também serão levadas à mesa de negociação.


Redação - 5/4/2013

seja socio