Pular para o conteúdo principal

Obra sem fim em agência do BB é tormento

Linha fina
Clientes e funcionários enfrentam problemas na estrutura da unidade que está em manutenção desde janeiro e Sindicato cobra agilidade na finalização
Imagem Destaque

São Paulo – Uma obra sem fim. Esta é a sensação que dirigentes sindicais tiveram ao flagrar a agência Vila Santa Catarina do Banco do Brasil, localizada na zona sul da cidade, em reforma desde janeiro. Nenhum dos três andares da unidade foi concluído.

> Fotos: galeria de imagens da agência em obras

Segundo o dirigente sindical da Fetec-CUT/SP Ronaldo Kodama, o cheiro de tinta e poeira é forte no local. “Sem falar dos riscos com fiação exposta e buracos no teto. Muito pouco se faz diariamente no local. Um dia é apenas a troca de uma luminária, em outro momento algum detalhe e já são três meses que clientes e funcionários são obrigados a conviver com essa situação caótica”, ressalta.

No piso, mais problemas. Ao entrar na agência, o dirigente se deparou com uma parte do piso do atendimento coberto com uma lona e colada com fitas, para proteger o cimento fresco.

Do lado de fora, uma espécie de andaime na dependência da agência diminui o espaço livre. E as vagas do estacionamento estão ocupadas por duas caçambas. “Se um cliente com deficiência ou machucado, que precise de cadeira de rodas ou muletas, tiver de utilizar o serviço da unidade do BB da Vila Santa Catarina, com certeza encontrará muitos problemas”, destaca Ronaldo, que cobra agilidade na finalização da obra.

Mesmo com três andares, até o momento o elevador da agência não funciona e, por conta da obra, parte do corrimão da escada está solto.


Gisele Coutinho – 8/4/2013

seja socio