Pular para o conteúdo principal

Bancários SP vão ao pódio no futsal da CUT

Linha fina
Time que representou a categoria venceu Oposição Calçadista de Jaú na disputa pelo terceiro lugar da competição, que marca as comemorações do 1º de Maio
Imagem Destaque

São Paulo - O Bancários SP, time que representou a categoria na Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro, venceu a Oposição Calçadista de Jaú por 3 a 1 no domingo 27 e ficou com o terceiro lugar da competição organizada pela CUT em parceria com o Sesi que integra o calendário do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, deste ano.

O campeão da disputa masculina foi o Bercélli Móvies. O time, representando o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, bateu o Volks Adulto (ABC) na decisão com 3 a 1 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal.

No feminino, quem ergueu o troféu foi a Wheaton, do Sindicato dos Vidreiros do ABC, ao derrotar a Apeoesp Juventude e Experiência, da Baixada Santista, por 3 a 2.

Antes dos jogos finais, o times masculino da CUT Estadual venceu a CUT Nacional por 7 a 4 em partida amistosa

A competição teve 61 equipes masculinas e quatro femininas de diversos ramos dos sindicatos filiados à Central. Os jogos começaram em março com etapas regionais divididas em oito macrorregiões, integrando todas as Subsedes da CUT São Paulo espalhas no estado. O Bancários SP levou a sua regional.

> Bancários erguem taça em torneio da CUT/SP

Homenagem – A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro homenageia o ex-professor e ex-dirigente da CUT-SP, que morreu em 5 de setembro de 2013. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.

Leia mais
> CUT e centrais sindicais farão 1º de Maio Unificado
> Zona sul da capital recebe festa no 1º de Maio


Flaviana Serafim e Maria Helena Domingues, da CUT São Paulo, com edição da Redação - 28/4/2014

seja socio